Dra. Danielle Mesquita…

Dra. Danielle Mesquita é filantropa e Idealizadora há 14 anos do “Projeto Adote uma Criança Neste Natal da cidade de Limeira ”.


Ednei Pereira – Fale um pouco sobre quem é a mulher Dra. Danielle Cavicchia Mesquita?

Dra. Danielle Mesquita – Sou limeirense, numa tradicional família de descendência Italiana, família Cavicchia, muito conhecida na região, proprietários de um Olaria (fabricava  tijolos para construção) formou-se em Ciências Econômicas  pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas , foi casada com o ex-deputado Antonio Carlos Mesquita (in memorian), mãe do cavaleiro Antonio Carlos Mesquita Filho , em 2008 foi nomeada Delegada Municipal  de Economia de Limeira pelo CORECON (Conselho Regional de Economia) é exerce a função até hoje. Sou jornalista, colunista e apresentadora de televisão o qual apresentei o programa regional “Vitrine Brasil” pela TV Claret de Rio Claro – TV Cultura.

Fotos: Arquivo Dra. Danielle Mesquita

 Ednei Pereira – Sabemos que você é a idealizadora do projeto “Adote uma Criança neste Natal”, como surgiu?

Dra. Danielle Mesquita – O Projeto Adote Uma Criança Neste Natal surgiu em 2006 com apenas 50 crianças do CREN, que assistia crianças com desnutrição, hoje Centro de Referência Educacional e Nutricional e ao longo desse período já fizemos a alegria de quase 10 mil crianças, tenho uma parceria de vários anos com a loja Ri-Happy a qual sou muito grata.

Fotos: Arquivo Dra. Danielle Mesquita

Ednei Pereira – O seu projeto “Adote uma Criança Neste Natal “,fez que surgisse muitas iniciativas com o mesmo propósito?

Dra. Danielle Mesquita – A idealização do meu projeto surgiram vários outros pela cidade, que por sinal eu acho muito bom, a maioria com interesse político, o que não deixa de ser válido também, mas quero que fique bem claro que “Projeto Adote uma Criança Neste Natal” é avesso a qualquer interesse político, sendo que o único objetivo é ver a alegria das crianças que só recebe aquele presente arrecadado por nossa campanha mas também durante o ano realizo outras atividade filantrópicas de apoio as  entidades voltadas a idosos, crianças e sociais da nossa cidade.

Fotos: Arquivo Dra. Danielle Mesquita

Ednei Pereira – Deixa a sua mensagem aos nossos internautas e leitores?

Dra. Danielle Mesquita – Aproveito a oportunidade para desejar um 2020 à toda população limeirense agradecer a todos que colaboraram, as pessoas que doaram e tenham a certeza de que o presente foi entregue e o objetivo foi atingido. E neste ano de 2020 teremos novos projetos voltado ao social e a população de Limeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *