Um grupo de amigos…

“APAIXONADOS
POR CARROS, QUE
ACABARAM SE
TORNANDO UMA
FAMÍLIA.”

O Velharia nasceu com o intuito de juntar as tribos, carros baixos, antigos, raros e mais comuns. Sentimos a necessidade de criar este grupo para proporcionar a união de apaixonados por carros. Temos pessoas que tem o carro porque eram de seus familiares, pessoas que sempre sonharam em ter um carro de determinado modelo, alguns por nostalgia, outros pelo prazer de dirigi-lo.

 

 

Alguns carros são de uso diário, então pecam no estado de conservação, porém são carros que não tem preço. Andamos porque gostamos de andar, vivemos isso e amamos isso. Claro que eles quebram, nos deixam na mão às vezes, muitas vezes ficamos com raiva a ponto de chutar e xingar, porém é só por um momento, logo nos juntamos e damos um jeito de por para rodar. Essas histórias não há dinheiro que pague!

Nossos encontros são focados em unir esta galera e ajudar alguma instituição da cidade, arrecadando o que é necessário para determinadas instituições. (Asilos, Casa da Criança, Casas de Recuperação, etc).

 

 

Não temos restrições quanto ao carro exposto em nossos eventos. Pode ser um carro extremamente raro ou um carro de dia a dia com marcas de uso, pode chegar no guincho por ser um clássico de exposição ou por ser um projeto de garagem. Estarão no mesmo lugar, pois acreditamos que a paixão não tem ligação com o dinheiro que você tem, e sim com o amor por seu carro.

“A beleza de um carro
está na história dele
com seu dono.”

 

 

 

O Velharia é um grupo novo, mas acredito que muitos se identificam com ele porque somos apaixonados por carros, admiramos sua tecnologia “seja ela nova ou antiga” mas principalmente admiramos a história por trás deles.

Fonte: Foto da Capa – pixabay.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *